sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dedico a vocês!

EBA! A primeira de muitas postagens, e espero que vocês gostem. Esse blog terá o intuito de ajudar todos meus seguidores. Como assim? Esse blog é sim dedicado a vocês, pois qualquer duvida que vocês tenham pode postar aqui, se estiver no meu alcance pode-te certeza que eu irei de ajudar!! O tema já é bastante chamativo, sim! Pois graças a ele vocês estão aqui, o nome do blog foi meu amigo que indicou ,agradeço muito a ele: HUGO, por te me dado essa idéia fantástica de SELF HELP: ou melhor AUTO AJUDA!!!
                Bom agradeço todos vocês, meu amigo: wellison,por ter me ajudado (ou melhor ter feito) esse blog fántatico que eu estou adorando!! Então continue de olho, pois a cada dia uma postagem diferente!! E espero que vocês possam me ajudar para leva o nome SELF HELP á frente.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Olá!!
Espero q vc consiga manter o blog, ja q nem sempre é tão fácil.
Blogs são nossos refúgios, e sempre nos recebe bem, rs. E as pessoas que nos lêem tb.
Que além da tua auto-ajuda, vc receba uma ajuda do
alto ;)
Sucesso!
(adorei o modelito aqui rs)

Postar um comentário

 

© 2009Self Help! | by TNB