terça-feira, 19 de julho de 2011

Políticos corruptos

O Brasil é consagrado em eleger políticos corruptos, isso deve ser alguma praga.
 Sempre que se chega no ano da política, todos os políticos querem ser o melhor, e conseguir o seu voto, promete mil e uma maravilha, e você sempre cai na mesma história de um futuro melhor, de melhorias na educação... em alguns casos tem aquele que se salva, mais na maioria (KKK), eles só lembram de chegar na sua casa e perguntar o que precisa no tempo de eleição, depois esquece que você existe.
 E as promessas que eles falaram? Não cumprem e estão nem ai para elas, só pensam neles, em ter “grana” cada vez mais, e leva o país para o topo, topo de denúncias contra desvios de dinheiros, topo de qualidade escolar baixa, topo da desgraça em geral.Então antes de votar senhores pense muito bem, e não caia na ladainha desses malandros não.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Temos que acabar com isso.....................

Anônimo disse...

ISSO SÓ VAI ACABAR QUANDO GALINHA CISCAR PRA FRENTE E BARATA CRIAR SANGUE.... ISSO É NUNCA

Anônimo disse...

vcs politicos corruptos foi que estragou com o brasil

Anônimo disse...

Em toda parte do mundo, a corrupção tem o seu caldo cultural próprio. No Brasil, o primeiro elemento é a cultura do jeitinho, que atravessa todas as instituições estatais municipais, estaduais e federais. Nenhuma instituição escapa. Através do jeitinho, os brasileiros estão a quebrar a lei a todo o momento. Para quem ainda não sabe, a cultura do jeitinho funciona em total ou parcial oposição àquela de respeito à lei. O outro elemento bem brasileiro é a crença coletiva de que o dinheiro é de ninguém. Por isso, as pessoas não têm escrúpulos em se apropriar dos bens públicos.

Postar um comentário

 

© 2009Self Help! | by TNB